Tubo de aço anti-corrosão

Início » Produtos » Tubos de aço » Anti-corrosion Steel Pipe » Tubo de aço anti-corrosão
Tubo de aço anti-corrosão

Material: Aço #10, Aço #20 Q235BQ345B , Grau X42-X80, etc.
Aplicações: condutas de petróleo, condutas de gás natural, tubagens para fornecimento de calor, tubagens para fornecimento de água
Normas executivas: normas técnicas alemãs DIN30678 acerca do revestimento com polietileno dos tubos de aço e acessórios

O nosso tubo de aço anti-corrosão com revestimento 2PP (φ30mm-φ1020mm) ou tubo de aço anti-corrosão com revestimento 3PP (∮89mm-∮1820mm) adota materiais anti-corrosão como o 2PP ou 3PP. O material anti-corrosão 3PP é um novo material e a sua estrutura anti-corrosão consiste em 3 partes: pó de epóxi unido por fusão ()FBE>100um), adesivos (170~250um) e polietileno (1.8~3.7mm). Os 3 componente irão misturar-se facilmente e sai usados para revestir o interior e exterior dos tubos. A estrutura 2PP possui dois componentes, os adesivos e polietileno. Assim como no caso anterior, os componentes misturam-se bem para formar uma boa camada anti-corrosão. A espessura de cada parte é a mesma do que com o 3PP e a espessura do revestimento 2PP varia de 6mm a 20mm.

Produtos destaque
Produtos principais Standards
Tubo de isolamento com espuma de poliuretano e polietileno de alta densidade SY/T114-2000, SY/T115-2001
Tubo de aço anti-corrosão com revestimento 3PP para petróleo e gás natural SY/T0413-2002
Tubo de aço anti-corrosão com revestimento 2PP para petróleo e gás natural DIN30670
Tubo de aço FBE para petróleo e gás natural SY/T0315-97
Tubo de aço FBE para petróleo e gás natural 2 SY/T0315-2005
Tubo de fornecimento de água com forro de cimento e argamassa CECS10: 89
Tubo de fornecimento de água com revestimento não tóxico macromolecular IPN 8710 SY/T0457-2000

A nossa empresa oferece um grande número de tubos de aço como o flange de aço, tubo de aço sem costura, tubos de aço vedado e tubo de aço anti-corrosão, etc. Com um excelente equipamento de produção, somos capazes de fabricar de forma independente projetos de isolamento anti-corrosão. Convidamo-lo/a a visitar a nossa empresa.

Características do polietileno Tubos
1. Oferecemos aos nossos clientes uma amplitude de tubo de polietileno de peso molecular ultra elevado e de qualidade excelente. Com uma boa estabilidade e resistência ao envelhecimento, o tubo de polietileno possui mais 50 anos de serviço sob temperatura e pressão de funcionamento normais.
2. A estrutura da molécula de polietileno, com a sua elevada estabilidade, é dificilmente corroída pelo gás natural, gás liquidificado, gás fabricado e outros semelhantes. Não existe a necessidade de um equipamento secundário para a resistência à corrosão. Assim sendo, os químicos no solo não fazem diferença para este tubo.
3. Como um género de tubo de elevada tenacidade, o tubo de polietileno possui mais de 500% de alongamento de quebra. Ainda, é fácil de dobrar graças à sua flexibilidade. Podemos assim facilmente mudar o curso dos tubos para evitar o embate em barreiras. Em muitas situações, a flexibilidade dos tubos consegue reduzir o número de tubos necessários e com isso diminuir os custos da instalação.
4. O polietileno pode ser usado com segurança durante períodos onde a temperatura varia de -60ºC a 60ºC, possuindo também uma forte adaptabilidade. Quando a construir no inverno, não aparecem rachas ou fissuras no tubo devido à sua elevada resistência ao choque.
5. A sua resistência à abrasão é 4 vezes superior aos tubos de aço e especialmente na área do transporte de lamas, o tubo de polietileno apresenta uma excelente resistência à abrasão quando comparando com o tubo de aço.
6. O tubo tem uma superfície suave e a sua superfície interior também suave permite aos tubos transportar a uma velocidade alta, conseguindo menos perdas de pressão.
7. No processo de fabrico dos tubos, não são adicionadas substâncias nocivas ao mesmo. O nosso material de polietileno é ecológico e é reciclado sem infligir poluição ao ambiente.
8. Explorámos os tubos de polietileno relativamente ao retardamento da chama e eletricidade anti-estática. É adequado para alguns locais explosivos e inflamáveis.
9. Os tubos de polietileno estão ligados ao derretimento instantâneo e derretimento elétrico, o que faz com que a integração entre juntas e tubo sejam uma realidade. Assim sendo, deixa de haver a preocupação com fugas.
10. É leve para ser transportado e simples de usar. O tubo de polietileno pesa apenas 1/8 do tubo de aço. Também é simples e rápido de soldar. Em resumo, o tubo de polietileno possui benefícios económicos notáveis.

Relativamente às normas do revestimento 3PP e os nossos tubos: adotam as normas técnicas alemãs DIN 30678 acerca do revestimento com polietileno dos tubos de aço e acessórios. O revestimento 3PP é geralmente usado em tubagens/condutas em locais com uma elevada temperatura superficial e muita exposição solar.

A Baocheng é um fabricante e fornecedor profissional de tubos de aço anti-corrosão com revestimento 2PP/3PP coating na China. Oferecemos uma ampla gama de produtos, como o tubo de aço vedado, tubo de aço sem costura, tubo de aço com sotura linear, T para tubos de aço, etc.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Cruzeta para tubos de aço Como mostrado acima, a maioria das cruzetas no mercado hoje em dia são soldadas por dois tês, e finalmente formadas através da fresagem da junta de soldagem. No entanto, isto não é permitido no fabrico de componentes para tubagens de pressão...
  • Tampa para tubos de aço A tampa para tubos de aço está disponível com um tamanho de 1/2"~60" DN15~DN1500 e uma espessura de parede de 4mm~200mm. A classificação da espessura da parede pode ser sch10, sch20, sch30, std, sch40, sch60, xs, sch80, sch100, sch120, sch140, sch160, xxs, sch5s, sch20s, sch40s, e sch80s...